CHAT DA BIAZINHA

Olá amores,

EM BREVE um NOVO SITE para vocês, segue o link:
http://sofadabiazinha.com/

Um site totalmente reformulado e bonito!!!
Aproveitem para curtir minha página no face onde irei anunciar a DATA DO LANÇAMENTO, agora de volta com a corda toda:
https://www.facebook.com/SofaDaBiazinha/

CASAIS de ESPOSAS liberadas e SINGLES que desejam ter as fotos nas postadas enviar para:
putinha-encontros@hotmail.com

Bjusss sinceros da putinha.. Bia.

Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Casal Ariane e Corno...

Boa tarde lindos!!!!
Olha que delícia de recado desse corninho!!!
Ele me mandou e-mail pedindo para que publicasse as fotos da esposa dele, e percebi que ele é demais corno!!! Gente....rss.....ele deixa até os machos dormirem com a esposa na casa deles!!
Todo macho ama isso, rsss....estou certa?
É claro que vou ajudar essa mais minha nova amiga a ter belos machos aqui do blog, afinal é para isso que também sirvo, aproximar machos e esposas de cornos de todo o Brasil!! Rsssssss...

RECADO DO CORNO:
Olá, boa tarde Bia e Roger, aqui um corno bem manso, e minha esposa Ariane,
Assim como você Roger também sou um Corno Muito Feliz, e queremos aumentar nosso círculo de amizade com roludos e comedores, minha Esposa Putinha, adora conhecer homens Bonitos.
E quando ela sente aquele olhar ,que o cara quer come-la com os olhos, ela fica molhada na hora. Espero que nos ajudem a encontrar novos machos pra minha esposa, estamos no swing a 5 anos, mas infelizmente está ficando cada dia mais difícil acharmos single de CONFIANÇA para  cucklod e menage. Somos do interior de SP. Podemos receber em nossa casa, e para nós é melhor aos fim de semana, eu tenho 28 anos e minha Puta Linda tem 25 aninhos de muita safadeza e devassidão. 


DADOS DO CASAL: ARIANE E CORNO
ESTADO DE SÃO PAULO, PODEM RECEBER, EM CASA, MOTEL, E PODEM VIAJAR DEPENDENDO DO CONVITE E DO MACHO SE FOR INTERESSANTE. MORAM NO INTERIOR, MAS ACEITAM CONVITES DE TODOS!!!  CAPITAL, OUTROS ESTADOS.

E-MAIL: abimael.marciano@gmail.com




OLHA QUE SORRISO DELICIOSO!!!! ESCOLHI ESSA FOTO PQ ACHEI TÃO SENSUAL E BELA!
 ESSA DO SOFÁ, SOU SUSPEITA DEMAIS EM COMENTAR....SOFÁ E TREPADA, NOSSA!!! PERFEITOS!!! RSSSS
 LINDOS, ESSA GATINHA MINHA AMIGA, QUE LÁBIOS LINDOS!!!



 O CORNINHO DIZ QUE ELA OU USA FIO DENTAL APENAS OU NADINHA QUANDO TRABALHA!!! ELA AMA SER OBSERVADA E LEVAR UMAS CANTADAS!! COISA DE PUTA..RSSS...AMEI

 E SINCERAMENTE UMA BUNDINHA MUITO LINDA, E SEGUNDO O CORNO DE NOVO....GOSTA DE CARALHOS GRANDES, INCLUSIVE NO ANAL....

 ELA TEM ESTILO E MUITO!!!!! APROVEITEM E DEIXEM ELA MAIS SATISFEITA COM UM MACHO DE NÍVEL E BOM PAPO


GENTE ME DIGAM? QUAL CORNO NÃO GOSTA DISSO NÉ? PELO MENOS O ROGER ME CONTA QUE A PARTE QUE ELE MAIS GOSTA É VER MEU SORRISO ENQUANTO TREPO, SORRISO DE PRAZER E FELICIDADE.....

quinta-feira, 14 de abril de 2016

AMIGA DELICIOSA MINHA GENTE....CASALSAFFADO RJ

BOM DIA!!! GENTE COM A SITUAÇÃO DO SITE E RETORNO NO FACE, ESTOU PODENDO DE TER O PRAZER DE CONHECER CADA VEZ MAIS PESSOAS E OPINIÕES...ISSO AJUDA DEMAIS!!!
PQ SINCERAMENTE SEMPRE, QUERO FAZER NOSSO ESPAÇO NO SITE, DIGNO E PRINCIPALMENTE JUSTO!!!!
DIGO PQ  ME SINTO NO DEVER DE PODER PROPORCIONAR AOS SINGLES E CASAIS QUE CURTEM A TRÍADE..ESPOSA+CORNO+SINGLE ALGO QUE POSSAMOS NOS REUNIR DE FORMA FÍSICA E TAMBÉM COM IDÉIAS, CONSELHOS, DICAS PARA ENFIM TERMOS NOSSA VIDA MUITO MAIS RESOLVIDA....
AGUARDEM QUE REALMENTE BATALHO NISSO, SEJA POSTANDO (ATÉ POUCO, GOSTARIA SÓ SER PUTA..RSSS...) OU FAZENDO CONTATOS E TRABALHANDO NA PARTE FORMAL DE UM SITE, COMO NÃO SOU DA ÁREA, ESTOU APRENDENDO, COM AJUDA DE AMIGOS MARAVILHOSOS E ROLUDOS...RSSSS (TRABALHO DIFÍCIL NÉ? RSSS)

BOM LINDOS VAMOS A UMA POSTAGEM DESSA AMIGA MINHA QUE AMO TANTO.....BJUSSS DA PUTA DE TODOS...BIAZINHA 

PERMITA-SE



ESSA É UMA GRANDE AMIGA MINHA....E DIGO QUE ME IDENTIFICO DEMAIS COM ELA EM TUDO, PQ ELA É DEMAIS VADIA GENTE!!! RSSSS...
COMO SEMPRE DIGO, AS MENINAS ENTRAM EM CONTATO PEDINDO ALGUMAS DICAS E ACABAM VIRANDO UNS MONSTRINHOS!!! COMO SEMPRE DIGO A ELAS..RSSSS
SEM DÚVIDA É UMA PUTINHA QUE ENTRA NO MEIO LIBERAL E TEM MUITA VONTADE DE APRONTAR COM O MARIDO, AMBOS DEMAIS RESOLVIDOS E CÚMPLICES.
OQ ME IMPRESSIONA NELA É A VONTADE DE TREPAR A TODO INSTANTE, NUNCA VI!! RSSSS
FAÇO QUESTÃO DE DIVULGAR A TODOS OS AMIGOS DO SITE PARA PODEREM DESFRUTAR E CONHECER MELHOR MINHA AMIGA QUE TANTO AMO!!!
BOM AGORA É COM VCS ROLUDOS, UM DETALHE ELA FARÁ PARTE DO ESPOSAS VIPS NO MEU SITE QUE SAI EM MAIO TÁ....ONDE TODAS AS ESPOSAS QUE REALMENTE FIZERAM PARTE DE TODO INICIO DO SITE TEM UM LUGAR ESPECIAL.

CASALSAFFADO  RIO DE JANEIRO

CIDADE: RIO DE JANEIRO
E-MAIL: CASALSAFFADO@HOTMAIL.COM

CASAL MUITO BEM RESOVILDO E ALTO NÍVEL, BUSCA HOMENS DOTADOS PARA ELA SOMENTE, MARIDO AMA VER A  PUTINHA EM "AÇÃO" RSSS.
DESPESAS DE MOTEL POR CONTA DO SINGLE OU A COMBINAR COM O CASAL.
ELA DEMAIS SAFADA E DEVASSA,  GOSTA DE ENCONTROS INUSITADOS, SEJA EM CARROS OU DOGGING, CURTE TREPAR NA PRAIA E NA RUA.
MARIDO DEMAIS MANSINHO.
































































MINHA AMIGA E O CORNINHO ADORAM TREPADAS TAMBÉM EM CARRO....QUEM NÃO GOSTA NÉ? RSSS....EU AMO!!! TÁ CERTINHA AMIGA!

 O CORNINHO ADORA LEVAR ELA PARA PASSEAR E SE EXIBIR NAS RUAS.....EM BREVE NÓS DUAS JUNTAS, ISSO VAI TER...RSSS....MUITA PUTARIA NA RUA E QUERO VER SE VAI TER MACHO DE VERDADE (FALO ISSO PQ ALGUNS ASSUSTAM E ATÉ FOGEM....PODEM ACREDITAR GENTE....TOPAM COM UMA MULHER PELADA E FOGEM RSSS)



terça-feira, 5 de abril de 2016

O MEIO LIBERAL É DELICIOSO!!!!




Olá lindos!!! Como disse no título do post, é delicioso demais o mundo liberal, e não falo do prazer do sexo apenas não, digo e repito, a oportunidade de se conhecer gente, pessoas do bem são oque mais me motiva hoje em dia...
E esse casal estou já começando a gostar demais....CASALNOVINHABI.
Eles são de MG, mas dependendo do calibre do macho rsss....e do bom nível topam viajar e conhecer um macho que seja educado, saiba conversar e que seja muito safado e dotado!! (bobinha essa minha amiga né? rsss...)
Bom eles desejam o seguinte:
Primeiro que os interessados deixem os comentários por aqui na própria postagem, pois todo corno que se preza ama exibir a esposa e poder mostrar para os demais o tanto de obscenidades que ouve por causa de ser casado com uma putinha tão linda quanto essa minha amiga.
Segundo deixem seus contatos se apresentando que eles responderão aqueles que gostarem certo?
Então vamos lá lindos....não deixem essa minha amiga passar vontade hein? Ela é novinha, mas pelo que já conheci tem uma cabeça e mente devassa demais, enfim um mulherão em todos os sentidos, até por isso me apaixonei pela nossa amizade.
Boa sorte!!!


E o recado em MAIO o site sofádabiazinha.com já estará com tudo....então aqueles roludos ou casais de esposas putinhas que desejem ter fotos postadas, enviem as fotos para putinha-encontros@hotmail.com.
Recebo muitas fotos de rosto, porém um conselho a todos evitem!!!! mandem fotos de corpo, dote e mais oq desejam que seja publicado tanto no perfil de SINGLES, como no perfil de ESPOSAS tá bom?
E vamos melhorar nosso site, com a ajuda sincera que sempre houve, com nosso contato por aqui que é fantástico!!!
Bjuss sinceros da puta.....Bia

PERMITA-SE  


















segunda-feira, 28 de março de 2016

UMA NOVA FASE CHEGANDO!!!

BOM DIA!!!!

É MEUS LINDOS VOLTANDO E APÓS UM BREVE AFASTAMENTO QUE FUI OBRIGADA A FAZER, CONSEGUI COM A AJUDA DE UM AMIGO JÁ EM BREVE PODER MUDAR NOSSO BLOG PARA ENFIM UM SITE.

PORÉM TENHO CERTEZA QUE O VÍDEO DE HOJE MUITA GENTE VAI AMAR, NÃO IREI DAR UM DETALHE RSSS...VEJAM POR VCS MESMOS OQ É QUE AMO!!! DEVASSIDÃO!!!!

VOLTANDO, AFF!!! RSSS...
CLARO QUE AINDA PRECISA DE UNS RETOQUES E MELHORIAS, MAS JÁ É UM COMEÇO MELHOR QUE A PLATAFORMA BLOGSPOT, QUE POR VEZES FICA LIMITADA EM QUESTÃO DE LAYOUT E TIPO DE VISUALIZAÇÃO.
ENFIM...OQ PENSO É FAZER ALGO MAIS INTERATIVO ENTRE TODOS NÓS, PARA QUE HAJA CONTATOS COM OUTROS CASAIS, COMIGO E OS ROLUDOS DELICIOSOS!! ISSO NÃO FICO SEM! RSSSSS...


ENTÃO VAMOS COMEÇAR? RSSS...

PARA O SINGLES E CASAIS QUE DESEJAM FAZER PARTE DO NOVO SITE "SOFADABIAZINHA.COM" UM AVISO!
MANDEM SUAS FOTOS, COM E-MAIL, CIDADE E DISPONIBILIDADE PARA ENCONTROS (ENFIM SE PODEM VIAJAR, RECEBER, WHATS DE CONTATO OS QUE PUDEREM, INFORMAÇÕES QUE SEJAM ÚTEIS PARA O CONTATO OK?

ENVIO PARA ONDE PUTA SAFADA? RSSS....

ENVIAR PARA PUTINHA-ENCONTROS@HOTMAIL.COM








video

Localidades

Flag Counter