CHAT DA BIAZINHA

Olá amores,

EM BREVE um NOVO SITE para vocês, segue o link:
http://sofadabiazinha.com/

Um site totalmente reformulado e bonito!!!
Aproveitem para curtir minha página no face onde irei anunciar a DATA DO LANÇAMENTO, agora de volta com a corda toda:
https://www.facebook.com/SofaDaBiazinha/

CASAIS de ESPOSAS liberadas e SINGLES que desejam ter as fotos nas postadas enviar para:
putinha-encontros@hotmail.com

Bjusss sinceros da putinha.. Bia.

Get your own Chat Box! Go Large!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

TAMANHO É DOCUMENTO?


                                      TAMANHO É DOCUMENTO?

 Bom lindos, vamos nesse assunto tão fetiche e tabu até, que é o tal do TAMANHO!!!! Pensa a putinha aqui que voz fala, será que importa? Faz a diferença na hora mais gostosa da trepada? Bom poderia até ser suspeita em dizer, por ser tarada, apaixonada por rolas grandes, contudo posso afirmar que não é so isso que conta...rssss Claro que o fetiche em grande parte se resume na masculinidade do macho, até pq ao vermos um macho com uma rola imensa, isso acaba se diferenciando dos demais!!! No meu caso o Roger tem uma boa rola, média e grossa até, porém eu Bia gosto da tal sensação de preenchimento da minha bucetinha. Tal sensação é ótima, porém NÃO ESSENCIAL!!! Até porque nem todos que sai com rolas imensas souberam usar a ferramenta de maneira prazerosa para a mulher. Claro que sexo realmente é um jogo de acertos e errros, as vezes encontramos com um macho que já de cara trepa que é uma coisa, tem pegada certa, do jeito que a gente curte, mesmo sem ter falado nada antes com ele. Bem como tem outros roludos que vão melhorando com o passar dos encontros e a intimidade crescendo ficam insuperáveis, para não dizer apaixonantes. ( se eu me apaixonei por um roludo? Claro que sim e estou aberta a isso sempre!!!!) Vejo após tantas trepadas, algumas esposas amigas me perguntando sobre tais roludos que sai, contato, como também maridos querendo arrumar para as esposas a "pica de ouro mega jeba, tripemaster, e outros adjetivos kkkkk" Mas isso importa mesmo, claro que não me venha com um micro pênis também né? Que aí sinceramente estaria mentindo que dá prazer...rsss. O que vi e posso afirmar é que saí com vários e alguns que não eram tão mega roludos assim, foram maravilhosos!!! Onde está a resposta? Acredito que seja o CONJUNTO, para mim não basta a megapicablaster kkk, e sim o bom papo, saber conversar, ser safado sem ser vulgar. Saber oq uma mulher realmente curte escutar seja antes como na hora da trepada. Diante disso vi muito "bem dotado" além de ser uma "porta" para conversar, acabar sendo um "socador" apenas, a pessoa não tem o mínimo de sensibilidade para saber trepar com uma mulher, rsss... No entanto, tive roludos mega que olha, foram inesquecíveis!!! Seja pelo tal conjunto, como pelo jeito que sabem trepar, sabem conduzir nosso corpo em cima das rolas imensas, sabem nos posicionar de forma que sejamos cadelas e queremos que enterrem até o saco na gente, mas oq é isso? ESTÍMULO!!! Ou acha que é assim? Sem nada...o estímulo, pode ser o xingo na hora certa(amo chingos), pode ser o beijo no momento certo, as palavras aliadas ao toque e por fim o corpo da puta como um objeto a ser desfrutado aos poucos, com calma e total atenção nas respostas nossas. Se o cara é bem dotado, e tiver essa sintonia com a esposa putinha ótimo, agora cornos!!! não se esqueçam, se o cara não for o mega dotado da parada, vejam o quanto tal pessoa fará sua esposa completa no sexo. E isso vc só sabe se ela escolher, se ela opinar e dizer qual macho está sendo bom para trepar ou não. Pensam que sou louca? rssss....ou vcs acham que não tenham amigas que reclamam que os maridos que "escolhem" os machos que elas vão sair? E acabam só escolhendo os "jumentinhos" rsss.... A MAIORIA reclama além do corno ser um babaca em escolher, aliado que escolhe quem a esposa, a pessoa que vai sentir, gozar, se entregar não pudesse fazer parte de tal decisão. Com isso os "não tão bem dotados" ficam de fora de mostrar a beleza que é um sexo, com vigor, intimidade e prazer, tanto para a esposa, quanto para o macho!!! Lindos, acho que oq importa hoje em dia para mim putinha é mais o conteúdo, doq a casca. Até no meio liberal se vê futilidades, mas naquilo que depender de mim, vou buscar trazer o máximo de verdade e bom senso a tais assuntos. A vida sexual é importante demais para se trazer conceitos de tamanho ou beleza para o sexo puro e devasso do jeito que não só eu, mas vcs que me visitam gostam. Então.... PERMITAM-SE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

INSTRUMENTO DE DESEJOS.

BOM DIA LINDOS!!!
Se existe algo e já postei aqui que me excitam mesma, são esses tal de gifs!! rssss
Acho que se resume na minha natureza de quando era aquela esposinha toda certinha e o Roger me mandava tais imagens..rsss
Sim vejo que são diferentes de filmes (até porque tem alguns que olha são péssimos!!! kkk), mas noto que a repetição dos movimentos na imagem,sem som, sem nada, fazem a pessoa "viajar" mais em uma idéia, desejos, fetiches.
Pelo menos comigo, sei que muitos desses gifs tiveram resultados em várias masturbações!!! rssss....
Então como continuidade da idéia de gozadas do post anterior, esse post em especial, é tal a minha MAIOR TARA, tiveram até alguns e-mail que sugeriram que o ganhador do concurso de maior esporrador que vai me conhecer, seja aliado de outros machos que gozem loucuras!!! Achei bacana a idéia e acho que irei adotar, até porque como dito, é minha tara, meu desejo ser banhada por vários machos esporradores, e acredito que de muitas esposas e sonho de muitos cornos né? rss.
Então vamos lá machos gozadores, enviem os vídeos ok? 
Bjusss sempre sinceros da puta...Bia











sexta-feira, 1 de julho de 2016

GOZADA FENOMENAIS

Olá meus lindos....acredito que muitos gostaram dos meus fetiches e desejos, agora vamos ao CONCURSO!!! rsss....
Bom, para eu BIAZINHA vou explicar o que é o gozo do macho.
Como para todos é o ápice, a finalização do encontro, do sexo, do corpo junto ao outro, vejo que muito disso tem razão, porém meu fetiche e tesão nisso e acho que todos perceberam é na intensidade do gozo, pois sou viciada em porra, amo mesma.
Muitos me perguntam se gosto que gozem na boca, e falo que não, até porque vejo que muito macho AMA gozar na boca da puta.
Claro tem um lance de submissão que acho maravilhoso até, ver a gente de joelhos levando uma bela gozada, porém eu BIAZINHA prefiro nos seios, o que me dá mais tesão, então vamos aos  pensamentos da puta! rssss...
No meu caso em particular, o gozo demonstra a intensidade e vontade contida do macho ( tá! eu sei que vcs adoram se masturbar!!!! rssss)
Mas fica um conselho, mulher ama porra e farta!!! Sendo assim, sugiro que antes dos encontros façam um pequeno estoque de porra em suas lindas rolas e sacos!! rsssss...Façam esse esforço e vcs mesmo vão se surprrender na hora da esguichada ( tem coisa melhor que ser lavada de porra pelo macho? então! pior é quando sai um mirradinho de porra, rssss....eu reparo não reclamo, até pq a pessoa/macho/amante NÃO se resume apenas a isso né? rssss)
Mas como disse por ser tarada em  ver os esguichos, jatos de porra, como eu veria toda essa intensidade com a rola socada em minha boca!!! Acho que esses fetiches já vieram comigo, desde quando era virgem e punhetava meus namoradinhos, rsssss....inclusive se lembrarem e acompanharem meus textos ( DE SANTINHA À PUTA) verão que tinha um namorado muito dotado e que me gozava muito!!!!
Acho que me fez esse fetiche e desejo gostar de ficar de joelhos ou deitada só vendo os jatos sairem das rolas latejando, ainda mais se forem jatos!!!! Aí eu apaixono!!! kkkk.
Confesso que conheci sim alguns que me surpreenderam, e digo não é questão de tamanho da rola, mas de ficar ou não sem gozar dias antes e tomar muita água!!! rsssss....é oque dizem pelo menos, rsssss.
Enfim!!!! Vamos lá e nos finalmente!! Considero uma GOZADA PERFEITA, as que tem mais que 05 JATOS DE PORRA, claro que quanto mais melhor, mas JATOS!!! ESGUICHOS!!!
Pois é então vamos lá, quero encontrar o maior esporrador e vou publicar alguns vídeos que considero perfeitos para servir de exemplo, rssss.
A putinha aqui quer conhecer o maior esporrador e para isso enviem seus videos para PUTINHA-ENCONTROS@HOTMAIL.COM ok?
A maior esporrada irei conhecer pessoalmente e tenham certeza o prazer será muito mais meu do que do ganhador!!! rsssss

Bjussss!!!! amores!!!
PERMITA-SE
video
ESSA CONSIDERO A GOZADA PERFEITA!!! PELO MENOS MAIS DE 05 JATOS, NESSE CASO FORAM MAIS DE 10!!!! VIRA MEU AMANTE FIXO NA HORA!!!! RSSSSS
video
OUTRA GOZADA, MAIS DOQ PERFEITA!!!! E DISSO MOSTRO QUE ADIANTA GOZAR NA BOCA E EU PERDER DE VER TODOS ESSES JATOS SAINDO, HEIN? RSSSS.....QUERO VER ISSO EM CIMA DE MIM, SER LAVADA E ESPORRADA.
video
VALE QUALQUER TIPO DE ESTIMULO, DESDE QUE SEJA UMA BELA GOZADA!
video
ESSA GOZADA TAMBÉM, TEM JATOS, MAIS DISCRETOS ATÉ, PORÉM A QUANTIDADE DE PORRA ME ENCANTA E ME DEIXA DEMAIS SEDENTA POR UM DESSE TIPO.
video
GOSTEI TAMBÉM DESE GOZO, VAI LONGE OS JATOS, SÃO 5 JATOS, MAS A INTENSIDADE E VOLUME QUE CONTAM TAMBÉM...RSSSS

domingo, 12 de junho de 2016

Aquilo que começa errado....pode terminar delicioso!!!

                          Aquilo que começa errado....pode terminar delicioso!!!



Olá lindos!!!
Afinal de contas, nem tudo é perfeito né? rssssss..
Acho muito importante contar também os todos os "percalços" que ocorrem nessa minha vida de puta liberada.
E dessa vez foi realmente algo muito chato e frustrante.
Bom lindos, digo que uma single para combinar algo tem que realmente querer algo, e saber planejar também o encontro, ou seja viagem, datas, horários.
Sempre comento que ninguém é "robozinho" ou apenas um pinto delicioso para o casal, bem como a esposa de corno, pelo fato de assim com eu ser puta, ter que estar disponível para qualquer hora.
Eu até gostaria de ser somente puta!!! Claro que sim, mas tenho família, filhos, meu trabalho que realmente me desgasta e toma demais meu tempo. 
Evidente que todos temos essas questões, porém quando se trata de um encontro sou realmente cuidadosa e atenta aos detalhes de local, horário.
Nesse meu triste caso..rsss...foi um deslize sem igual do macho roludo, não vou divulgar nomes, até porque o segredo de uma puta é manter sigilo sempre sobre seus amantes..rssss
O fulano ficou meses, sim meses, conversando comigo e digo uma gracinha de pessoa, além de ter uma rola demais imensa!!!! Acho que entraria para oa lista das amiores rolas que minha xaninha encarou....rsssss
Fiquei tesuda com a educação do rapaz e a disposição em viajar para me encontrar, com isso também tive que me organizar na vida (assim como todos fazem , não sou exclusiva né?). 
Me organizei, bem como o corno, em nossos trabalhos e compromissos, somente para receber o macho. Ele me pediu que fosse totalmente peladinha esperar ele na rodoviária, pois viria de bus.






                          PREPARATIVOS
Me depilei toda!!! Fiz unha, cabelo e inventamos as piores desculpas para poder conseguir trepar em uma terça a tarde inteira até a noite!!! rssss..... (vou negar que prefiro trepar do que trabalhar? Rsssssss).
Pegamos nosso "cornomóvel" e eu fui apenas de fio dental e salto alto no banco traseiro do carro, com o Roger de chofer, hummmm delícia isso!!! 
Impressionante ver que na porta da rodoviária com todo o movimento que existe aqui em Ribeirão Preto, as pessoas não percebam uma mulher pelada, pois apesar do insufilm do carro, deixei os vidros semi-abaixados para me exibir um pouquinho.
Fiquei de pernas arreganhadas e me masturbando puxando a calcinha de lado, estava tesuda mesma, queria que o macho chegasse e o corno abrisse a porta traseira do carro e o roludo me encontrasse assim, e já caísse de boca na minha xaninha ( além de poder ter a oportunidade de deixar os pedestres verem tal cena!!! 
Tudo isso na minha mente devassa, rsssss.....













                             O TELEFONEMA

Minutos se passam e o horário combinado do roludo vir, vai começando a deixar dúvidas. Parei de me masturbar para ter que ligar, (quer coisa mais brochante que isso..rsss).
O fulaninho muito tosco, confundiu RIBEIRÃO PRETO com SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ( e olha que passei cidade, horários de bus da cidade dele até a minha, e pesquisa até no google maps!!!! rsss...)
Custava se munir de tais informações?? Me pergunto, se vc quer trepar, quer me encontrar, e faz uma trapalhada tamanha!!!
E pior ele me dizendo que poderia chegar em 03 horas em Ribeirão Preto!!! 
03 horas? Gente dá para eu dar umas 4 gozadas!!!! Dá para namorar, tomar drinks, conversar, eu fora tudo o que tinha pensado em fazer com ele! (meus segredos de puta!!!)
Foi uma decepção!!! Vi na cara do Roger também, desliguei o celular e nem respondi mais as ligações, antes claro falei que estava cancelado o encontro com o fulano e nem precisava vir. RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!












                          ADAPTAÇÕES

Tá eu fiquei puta literalmente da vida!!! Mas fazer o que? 
Saímos da rodoviária e fomos andando de carro, rodando pela cidade, não queria voltar para casa sem aprontar pelo menos algo, porém como era durante o dia, impossível eu fazer como faço nas ruas à noite,  muito arriscado sermos presos, se bem que não seria mal ser parada por uma viatura e poder chupar alguns policiais...(tem uns gostosos demais!!!).
Até pensei em irmos em algum barzinho, ou até mesmo o pinguim, porém durante o dia com as desculpas que demos em nossos trabalho, não daria para arriscar sermos vistos tomando chopp no centro, minha intenção seria paquerar algum macho, rssss.

Passamos defronte a um hotelzinho mais simples e falei pro Roger se podíamos dar um tempinho lá, para beber um pouco e trepar. Apesar de estarmos chateados eu e o Roger temos esse fogo de casal de puta e corno, em trepar falando besteiras e planejando outras putarias minhas, ou melhor nossas na verdade (cumplicidade é poder falar com o marido de machos que eu acho deliciosos...rssss)
Fomos para esse hotel,que mais tem cara de motel na verdade....rssss.... E assim que passei somente de capa na frente do recepcionista, acho que já foi a melhor dica que eu seria uma esposa safada, pois ele ficou me encarando demais, lógico que retribui.
Entramos no quarto e óbvio que já veio em nossa mente a chance de curtir e poder me divertir com o recepcionista ( não era tão bonito não, porém percebi que ele era estilo corpinho de academia..rsss)
Um detalhe que gosto sempre de esclarecer, não me ligo em corpo sarado ou rosto de modelo,rsss..... o que  me importa sempre em uma pessoa é o bom papo, sempre!!!! A puta aqui também agradece se tiver uma rola digna, que seja pelo menos grossa!!! Se for gigante piro!!! Mas o papo sempre me conquista, isso é um fato!!!

Demos um jeito de pedir uma cerveja para o recepcionista que fazia tudo no hotel, rssss. Ele veio todo educado e jpa o recebi de micro vestido que tinha levado para meu encontro, e para ir embora do motel que iria com o fulano (esquece!!!).
O recepcionista trouxe rápidinho!!!! E o roger sumiu pelo quarto, ficou no banheiro. Eu falei assim que peguei a cerveja que estava calor (papo bem de puta né? rsss), e fui pedindo para ele colocar as cervejas na mesa, para trazer ele para dentro do meu covil de puta,rssss...
Fiquei papeando e perguntado se tinha muito serviço, se ele que fazia tudo no hotel, que eu e o roger decidimos para ali, pois queríamos um agito pela tarde.
Aí veio a pergunta...
Que agito? perguntou o recepcionista...BINGO!!!! RSSSS
Eu falei - Sei lá depende de vc, se quiser um pouco de agito, traga um wishk logo e lhe mostro.
Não falei mais nada!!!!! Sou puta, mais também quero ver atitude de macho né? Senão fica até chato me jogar e sair agarrando, quero ver macho de atitude, que se arrisque, concordam?
Sentamos, e ficamos tomando nossa cerveja, passaram uns 10 minutos, tocou o telefone do quarto....kkkkkk
O recepcionista perguntando qual tipo de wishk, com gelo ou sem gelo...kkkk
Esse é dos meus!!!! Safado e de atitude, nem se importou com o corno!!! Maravilhoso isso sabiam? Tenho uma raiva de homem vendo a mulher acompanhada e sendo puta e se insinuando nem se arriscar!!! O máximo que rolaria se a pessoa desconfia do acompanhante da puta (eu no caso) seria um fora, ou uma resposta mais específica, mas pensem eu entrei de capa apenas, paquerei ele muito na entrada, o corno do Roger todo feliz e se adotando uma postura que permite, pois estava do meu lado, quer o que mais? rsss..... Confiem roludos, confiem e arrisquem !!!!!!.
Ele veio até a porta e já atendi com jeito de puta mesma!!! O Roger sentado com a câmera na mão e já pedindo para ele entrar e ficar a vontade, quer mais oq????????????
Percebi que as mãos dele tremiam, enquanto tentava colocar wishk no copo, a bandeja chacoalhava!!! Interessante ver esse efeito que desesperta o inusitado, o cheiro de sexo na pessoas (depois mais pra frente falamos disso).
Assim que ele serviu já peguei o copo da mão dele e bebi tudo!!!! kkkk...
Pedi outra dose, e assim que ele serviu, falei - Vem cá, e ja me atirei dando um beijo, percebi que ele tinha até escovado os dentes!!! Safado!!!! Amei!!
Bom gente pelas fotos acho que dá para se ver o que aconteceu, porém saibam foi apenas um "sarrinho", uma brincadeira. Até poderia trepar, mas só houve um detalhe!! O MALDITO PRESERVATIVO!!!!, nem ele e nem a gente tínhamos e loucura não faço mesma.
Aliado que até o corno poderia sair e comprar e eu ficar sozinha com ele lá nos amassos, mais juntando toda a decepção anterior e o recepcionista não ter se preparado (entendo até, uma loucura assim não acontece fácil).
Nem fiquei chateada, e até curti apenas os amassos e chupadas que levei e fiz no lindo recepcionista, que aliás era dono de uma mega rola. ( agora perguntem se não irei talvez trepar com ele, quando puder? hein? claro que vou!!!!!)
Mas isso será para outra aventura e irei mesma publicar em breve....

Beijos meus lindos!!!
Me desculpem, mais essa aventura foi mais um desabafo, porém com um final semi-feliz certo?
Só digo que muitos pensam que por eu ser a tal "biazinha" não ocorre ou tenho sempre as melhores trepadas, mas serve para que os cornos e esposas saibam e não se frustrem quando algo der errado. 

PORÉM FICA A DICA SEMPRE...

ARRISQUE-SE!!
TOME INCIATIVA!!
PERCA PUDORES!!!
PERMITA-SE!!!!

Localidades

Flag Counter